terça-feira, 16 de março de 2010

Musicistas Especial: Heavy Metal

O programa de música Musicistas apresenta um novo Bola da Foca podCast com o tema heavy metal. Para debater sobre o assunto, Hugo Rosso, Caio "Metal" Rufflez e Gabriel Subtil se juntam a Pedro Zambarda, falando suas experiências com rock pesado, como suas bandas favoritas e histórias particulares.

Nosso papo passa das origens do metal para bandas que cada um dos podcasters tiveram, até, por fim, chegar em seus grupos musicais favoritos. Se você gosta de Dream Theater, Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Epica, Andromeda, Deep Purple e até Nightwish, este é o seu podcast.

Além deste programa dinâmico, que funciona como uma conversa, estamos estreando uma seção de e-mails para futuros podcasts do Bola. Então, se você tem alguma dúvida/comentário/elogio/xingamento de nossas gravações, não hesite em mandar e-mail para boladafoca@gmail.com

PS: Este podcast foi gravado anteriormente ao show do Metallica, dia 30 de janeiro. O motivo do atraso foram as extensas horas de gravação e as atuais ocupações do editor deste cast.

PS²: Há uma edição especial para as peripécias do caster Gabriel Subtil, e suas desventuras durante gravações.

PS³: Peripécias de Subtil segundo o próprio, nas fotos: http://twitpic.com/yzrf6 e http://twitpic.com/yzp3b

Boa audição!

Posts mais lidos