sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Editorial #13 - Premiados no TOP BLOG 2010

Da esquerda para a direita:
Pedro Zambarda, Priscila Jordão e Ariane Fonseca


Post atrasado, mas vale mencionar: Os integrantes do Bola da Foca estiveram na premiação do TOP BLOG 2010 no dia 18 de dezembro de 2010. Comemoramos nosso TOP100 entre os blogs de Comunicação do concurso. Nossa blogueira e jornalista colaboradora, Ariane Fonseca, faturou o TOP2, medalha de prata, pelo Diário de um Repórter no júri acadêmico, também na categoria Comunicação.


Outro blog companheiro do Bola a conquistar prêmios foi o Universo Touch, voltado para tecnologia touch, principalmente smartphones. O site faturou TOP2 na votação popular, como blog corporativo, e TOP3 no júri acadêmico.

Organizado novamente na Unip Vergueiro, às 18h, o evento reuniu blogs famosos como o Wii Clube, Blog da Dilma, Blog da Juventude PSDB-RS, oJornalista.com, UbuntuDicas, OfficeWeb, PortalVersus e Canal dos Games.


Como blogueiros há quase três anos, nos sentimos orgulhosos de participar dessa festa da blogosfera nacional e pretendemos prosseguir com o bom trabalho, recebendo o reconhecimento merecido de vocês, leitores. E não deixamos, também, de mencionar os excelentes blogs e sites que nos acompanharam por essa jornada.

Nenhum comentário:

Posts mais lidos