quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bola da Vez #5 - Especial Podcast

Ainda homenageando audiocasts/podcasts brasileiros na internet, pelo Prêmio Podcast, recomendamos mais alguns.

- BARF!Cast (@metalrufflez e @dipnlik): Podcast iniciante sobre games, com notícias e mini-reviews. Tem potencial pra crescer e é voltado para o twitter.

- Pod office (@paulinhocn): Programa de Paulo Moraes sobre usos da internet, social media e tecnologia para educação. Divulga a máxima isando divulgar a cultura "a informação está comigo onde eu estiver". Vale a ouvida.

- NowLoading (@now_loading): Provavelmente o maior podcast sobre games nacional. Liderados por André 'Majin' e uma equipe composta por Fred 'Yugö', Fernando 'X', 'Slash' Rick, Diego 'GC' e Pablo 'Prime'. Qualidade impecável de edição no áudio, comparável ao Nerdcast. Semanal. Existe há apenas um ano, para o espanto de muitos. Entrevistamos eles uma vez.

- SoundTest: Um dos mais antigos podcasts de games no Brasil. Liderados por Maurício Carvalho, já participaram do Hoje é um Bom Dia Cast (HBDia Cast). É simples e com conteúdo, desde 2005.

- Metacast (@metacast): Podcast sobre podcasts. Se você pretende desenvolver e melhorar seus áudios, este é o seu lugar.

Continuaremos, em breve, com mais indicações.

Nenhum comentário:

Posts mais lidos