domingo, 17 de outubro de 2010

Colaboradora do Bola da Foca tem coluna na rádio Gazeta AM

Integrante do Bola da Foca desde 2008, a jornalista Roxane Teixeira transformou sua participação neste blog em um projeto maior. Com os textos "Pequeno Dicionário Estiloso", Roxane transformou seu conteúdo em uma coluna de moda no Jornal Rádio Gazeta AM, feito por alunos da Faculdade Cásper Líbero para um público aberto, totalmente fora do meio universitário.

O programa vai ao ar de terça e de quarta-feiras, às 18h. É com felicidade que vemos um projeto simples, mas com profundidade, ultrapassar mídias e sair do blog para outros veículos.

Roxane disponibiliza os programas de rádio na internet pelo endereço http://roxaneteixeira.wordpress.com/gazeta-am/. Para ler os textos dela aqui, no Bola, clique no link http://bit.ly/dbeHgg

Esse post não é apenas um elogio aos nossos integrantes, que continuam trabalhando no jornalismo fora daqui, mas é um estímulo para qualquer estudante trilhar o mesmo caminho. Não vejam as matérias que vocês fazem apenas como simples textos, despretensiosos. Projetos da época universitária podem ganhar seriedade ainda na faculdade.

Tudo o que produzimos, com informação de qualidade, tem possibilidades de crescimento.

Nenhum comentário:

Posts mais lidos