domingo, 19 de fevereiro de 2012

Três seriados que você deveria ver no Netflix

Conhece Netflix? Se você assiste filmes com frequência, deveria levar em consideração esse serviço. Por 15 reais mensais, o site oferece longas para que você assista sem fazer download, em transmissão streaming, assim como ocorre no YouTube. No entanto, os vídeos tem qualidade de DVD, se sua conexão for boa.

Para quem está entrando no serviço agora e quer recomendação de seriados internacionais para assistir no servidor brasileiro, seguem algumas indicações:


Todas as quatro temporadas de Battlestar Galactica estão no Netflix. Para quem gosta de ficção científica, a história dessa sitcom é uma pérola do gênero. No enredo, humanos tentam se defender da ameaça dos Cylons, robôs criados para trabalho escravo. Essa máquinas evoluem até produzirem modelos iguais aos homens. 

O ponto central da série é a destruição que os Cylons fazem contra as antigas colônias dos homens. A estação Galactica é a última esperança de salvação da raça humana, que procura a última colônia para habitar: A Terra.


Netflix só tem três temporadas de Dexter (existem seis temporadas do seriado, já). No entanto, para quem quer conhecer o perito da polícia que atua como serial killer de criminosos, vale a pena ver o streaming e ser introduzido ao universo do personagem.


Para não ficar apenas em séries dramáticas, a última recomendação é uma comédia muito inteligente. The Office tem seis das oito temporadas no Netflix. É uma oportunidade para quem é fã nostálgico do seriado e quem quer conhecer.

Posts mais lidos