terça-feira, 9 de junho de 2009

Você não tem namorado? Veja dicas legais para se divertir no dia dedicado aos casais apaixonados


Sexta-feira pode ser um dia triste para muitas pessoas que ainda não encontraram a sua “metade da laranja”, a “tampa da panela” ou a “pessoa dos seus sonhos”. Mas isso não é motivo para ficar cabisbaixo. Tem muitas coisas legais que você pode fazer neste dia, mesmo que isso pareça impossível.

A dica mais óbvia, mas não menos importante, é sair para ir ao cinema com os amigos. Você se distrai, conversa e, de quebra, assisti aquele filme que queria a tempos. É juntar o útil ao agradável!

Outro coisa possível é aproveitar que você não precisa gastar dinheiro com presente, para ir ao shopping comprar acessórios para você mesmo. Quer coisa melhor que isso? Só dois disso!

Agora se você é mais reservada e não gosta de sair, a dica é ler um bom livro. Sempre tem aquele clássico que a gente sonha em ler, mas nunca sobra tempo. Essa é a sua chance!

A galera do Twitter também deixou as suas dicas. Confira:

  • A @Garota_TI sugeriu aproveitar o dia, que vai ser um 'feriadão', para estudar. Pois, como ela mesmo disse: “Sozinha sim, desatualizada nunca!”
  • Já a @maninha sugeriu colocar em prática o seu lado ambientalista. Ela acredita que plantar uma árvore seja uma boa ação para a data.
  • A @mandinhatorres e o @zepileque preferem uma sessão “gordura” liberada. Eles acreditam que assistir um bom filme com os amigos ou a família, acompanhada de pipoca e refrigerante seja perfeito.
  • A @maya_gf acha que viajar com as amigas para dar boas risadas e fofocar é a melhor saída. Vale lugares pertinhos de casa, só para a graça da companhia.
  • O @emersonanomia é o mais inusitado. Ele sugere criar um fórum na internet para discutir a vida de solteiro, uma forma de conhecer mais pessoas e interagir na web.
  • O @pedrosolidus recomenda comer fondue e se deliciar com o chocolate.

Enfim, espero que uma dessas dicas sejam úteis para a sua sexta-feira. Vale lembrar que o mais importante é se divertir e esquecer que você ainda não tem um namorado. William Sheakespeare já dizia: “O segredo é não correr atrás das borboletas, mas preparar o jardim para elas venham até você!”

Livros mais vendidos:

FICÇÃO

A Cabana - William Young
Lua Nova - Stephenie Meyer
Crepúsculo - Stephenie Meyer
Eclipse - Stephenie Meyer
Leite Derramado - Chico Buarque

NÃO-FICÇÃO

Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
Mentes Perigosas - Ana Beatriz Barbosa Silva
Uma Breve História do Mundo - Geoffrey Blainey
Uma Breve História do Século XX - Geoffrey Blainey
Marley & Eu - John Grogan

AUTOAJUDA

Cartas entre Amigos - Fábio de Melo e Gabriel Chalita
Quem Me Roubou de Mim? - Fábio de Melo
O Código da Inteligência - Augusto Cury
Gêmeas, Não se Separa o que a Vida Juntou - Mônica de Castro
Vencendo o Passado - Zibia Gasparetto

Filmes que estreiam dia 12:

Intrigas de Estado
Sinopse: Um jornalista que coordenou a campanha de um político descobre uma conspiração de assassinato que envolve seu ex-patrão.

Romeu: o vira lata atrapalhado
Sinopse: Romeu é um cão abandonado pelos empregados de seus donos. Ameaçado pela gangue que domina a rua, consegue conquistá-los sugerindo um negócio. Porém, suas atividades vão despertar a ganância da máfia local e vão colocá-los em apuros. A única maneira de salvá-los, será entregar a cachorrinha por quem Romeu se apaixonou ao chefão da máfia.

Minhas adoráveis ex-namoradas
Sinopse: O fotógrafo Connor Mead adora liberdade, diversão e mulheres. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão, Connor recebe a visita dos 'fantasmas' de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro.

Hannah Montana - O filme
Sinopse: Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley Stewart, encorajada pelo pai, sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender o que mais importa na vida.

E você, o que vai fazer?

8 comentários:

Fernando disse...

Muito legal seu Post Ariane. Parabéns!

Anônimo disse...

Muito bom o post!

Mas você não acha meio deprimente passar o Dia dos Namorados comendo chocolate e lendo os livros do Padre Fábio de Melo, enquanto se espera a estréia do filme da Hannah Montana?

Ariane Fonseca disse...

Diego,

rsrs.. Depende do ponto de vista. Para algumas pessoas isso é interessante. Melhor do que ficar chorando porque não tem uma namorado.

Pessoalmente, prefiro a opção do cinema com as amigas. Fofocar e conversar é SEMPRE bom.

=)

Marina disse...

Eu vou trabalhar o dia todoooooo (Pois eh ngm vai imendar aki, ai ai que falta de consideração com os casais) rs e depois virar a noite com as amigas fofocando, comendo e falando um monte de besteiras!!!!!!! =D

Amomuitotudoisso!

Pedro Zambarda disse...

Ariane Fonseca, a menina de Lorena mais legal =]

Boa idéia e timing pro post.

Unknown disse...

AUHUAHAU Que merda. Não o texto, a notícia, mas as sugestões e o ranking. Se uma mina sem namorado resolve ler Meyer no feriado, simplesmente vai se suicidar por não ter um Edward.

Dado Moura disse...

Legal o artigo. Ir ao cinema com os amigos é uma boa dica e até uma oportunidade para conhecer novas pessoas; e quem sabe nao será a chance de se abrir para um novo relacionamento, nao é?

Unknown disse...

Ahh frescura. Menina eu não sei, mas se algum cara não tem namorada, passa a droga do dias dos namorados bebendo com os amigos em uma maratona de testosterona na TV. Stallone e Schwarzenegger são as opções obvias, mas The Rock, Bruce Willis e Jason Statham são viaveis também.
Se for pra ouvir musica, nada como musica de homem de verdade. Manowar e Kiss são indispensaveis.

Ah sim claro..ótimo post!

Posts mais lidos