sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pro meu peru não existe lei, ele é amigo do Sarney!

Aconteceu na tarde de hoje, no centro de São Paulo, a tradicional “Peruada” da Faculdade de Direito da USP. Mais de 2.000 estudantes participaram do que foi uma festa a fantasia com muito humor, mas também um protesto contra os últimos escândalos envolvendo a política nacional.



O ponto alto do protesto foi em frente à Câmara, onde, com um carro de som, a líder do movimento fez o seu discurso criticando o cenário político, principalmente o líder do Senado, José Sarney.





Com o lema “Pro meu peru não existe lei, ele é amigo do Sarney”, a ação também teve algumas brigas e tumultos, controlados rapidamente pela polícia, que acompanha todo o trajeto que percorrerá as principais ruas do centro da capital paulista até às 18h.

2 comentários:

Unknown disse...

Na boa..para o centro de São Paulo pra um bando de adolescente bebe? É brincadeira

Ana Carolina disse...

Pois é Thiago, eu concordo plenamente com você. Porque no final das contas, de protesto aquilo ali não teve nada, não vejo um pingo de engajamento político nas pessoas que estavam ali. Todos queriam mais é beber e pegação, uma micareta à céu aberto que só travou o trânsito da região do centro e incomodou a vizinhança.

Posts mais lidos