quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Christopher Lee, Carlos Magno e heavy metal

Começando o novo ano com novidades diferentes, foi anunciado que o ator Christopher Lee está novamente se aventurando pela música. Interprete de papéis célebres como Sauruman em Senhor dos Anéis, o conde nosfaratu em Drácula e até o Lord Sith Dooku em Star Wars, Lee terá seu primeiro trabalho solo chamado Charlemagne: By the sword and the cross lançado em 15 de março de 2010.

O CD será do gênero heavy metal totalmente orquestrado pelo compositor Marco Sabiu, mais conhecido por suas colaborações com Kylie Minogue, Take That, Pavarotti e Morricone. O material será semelhante a trilhas sonoras de filmes, com toda uma obscuridade ao tratar da Idade Média e do reinado de Carlos Magno, influente em toda a Europa.

Christopher Lee já participou na composição de bandas de rock pesado como Rhapsody of Fire, na EP The Dark Secret e no álbum Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret.

Abaixo, você pode tanto conferir uma prévia do trabalho quanto assinar sua mailing list. Você pode conferir detalhes também no Myspace do artista.



Music Player webQuantcast


Vi na Whiplash.net e no G1.

Posts mais lidos