sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bola da Vez #10 - Mais blogs para fãs de smartphones


Mais sites para você que gosta de smartphones, e acompanhou o lançamento do iPhone no último dia 7 deste mês. Para não ficar dúvidas, os smarts são telefones celulares que acessam a internet com inúmeros recursos multimídia. Segue abaixo:

- MacMagazine (@macmagazine): Um dos maiores sites dedicados à Apple, com atualização diária maciça. Indicado para qualquer fã de smartphones da maçãzinha.

- Apple Addicted (@blogaddicted): Blog relativamente novo, da metade de 2009, dedicado a falar dos viciados em celulares da maçã. Um dos poucos que não apela para a fama do Macintosh no nome para falar de sua plataforma

- iTouch br (@blogitouchbr): Página voltada tanto para os celulares com touchscreen da Apple, quanto para as gambiarras de destravamento e outros tipos de alteração que você pode fazer no iPhone/iPod Touch.

- Garota sem fio(@garotasemfio): Bia Kunze é uma blogueira de referência na internet. Completamnete voltada para a tecnologia mobile, ela fala sobre iPhone, Blackberry e celulares Android, com todas as suas funcionalidades. Conhecida pelo apelido Garota Sem Fio, título do blog, é dona de um espaço bem bacana para ver notícias sobre a inovação a telefonia móvel está causando no mundo. Seu Podsemfio, podcast, é bem reconhecido na blogosfera.

Posts mais lidos