sábado, 17 de abril de 2010

Blogs pela susterntabilidade


Depois de um ano, depois de reunir cerca de 12 mil blogs em um site de redirecionamento e em um concurso temático nacional, o TOPBLOG está de volta. Na edição de 2010, o grande tema abordado, tanto pelos blogueiros da campanha, quanto pelo hotsite, é Eu vivo + sustentável, trazendo temas ambientais para a blogosfera em um portal informativo e dinâmico.

O Bola da Foca está novamente concorrendo na categoria comunicação. Ano passado, ficamos entre os 100 blogs de comunicações mais votados, sendo que a blogueira Ariane Fonseca faturou o terceiro lugar na mesma categoria com seu blog Diário de uma repórter. Agora é hora de você novamente chamar sua mãe, a vovó, o restante da família e amigos para nos ajudar a conquistar outro prêmio.

Enfatizo a importância de uma premiação dessas, que ano passado já contava com apoio da Rádio Mix e hoje tem patrocinadores como o colégio Objetivo, TV Vanguarda o sistema de publicidade Hot Words. Para nós, é uma honra participar novamente, ao lado de inúmeros blogueiros com muitas qualidades. Não deixa de ser mais um grande incentivo para a internet em geral.

Posts mais lidos