Django Livre é o novo filme do cineasta Quentin Tarantino, famoso por seus filmes pastiches com muita violência e cultura pop, como Pulp Fiction, e vai estrear no dia 18 de janeiro em nosso território. Para aproveitar ainda mais as obras do diretor, que está com seu filme indicado ao Oscar e faturou Globo de Ouro neste ano por conta do roteiro, seus antigos filmes vão retornar aos cinemas brasileiros.
Antes do evento principal, o cineasta será homenageado pelo MIS (Museu de Imagem e Som), que vai exibir dez longas que influenciaram sua obra, entre 15 e 20 deste mês.
A mostra Mondo Tarantino ocorre em São Paulo entre 20 de fevereiro e 17 de março no CCBB (Centro Cultural de São Paulo, na Vergueiro) e de 25 de fevereiro a 15 de março no Cinusp (Zona Oeste). Os ingressos estarão com preços muito atraentes: R$ 4 a inteira e R$ 2 a meia.
Serão exibidos os clássicos Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction (1994), Jack Brown, Kill Bill – Vol. 1 (2003) e Kill Bill – Vol. 2 (2004), À Prova de Morte (2007) e Bastardos Inglórios (2010). Além de todos os filmes dirigidos, ganham a telona longas em que Tarantino participou. São eles: Um Drinque no Inferno (1996), de Robert Rodriguez, e Sin City – A Cidade do Pecado (2005), o qual foi co-diretor. As séries que ele dirigiu para a TV, como CSI e E.R. também estão no pacote.
No evento também estarão os filmes que influenciaram o diretor, como O Grande Golpe, de Stanley Kubrick, e Taxi Driver, de Martin Scorsese.
Informações via Estadão e Folha
2 comentários:
[url=http://levitradirectlyonline.com/#syimw]buy levitra[/url] - levitra online without prescription , http://levitradirectlyonline.com/#cxlqc levitra online
lebron 15 shoes
cheap jordans
yeezy
vans shoes
air jordan 6
stephen curry shoes
reebok outlet
kate spade handbags
chrome hearts
golden goose
Postar um comentário