quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bola da Vez #14: Sites de música necessários


Algo simples: Música é o básico em nossas vidas. O Bola da Foca recomenda sites para você ouvir, apreciar ou mesmo falar sobre música.

- Last.FM (http://last.fm): Este não é um endereço apenas para ouvir canções, mas para compartilhar gostos. Através de um cadastro e um plugin para o seu programa de música, você pode mostrar pros seus amigos o que anda ouvindo. Quer um exemplo? Clique aqui.

- Grooveshark (http://www.grooveshark.com): Essa é para quem quer ouvir música por streaming, como no Youtube. Embora não tenha certas canções, dá pra montar playlists e fazer a festa do som.

- Whiplash.net (http://www.whiplash.net): Tá afim de discurtir sobre rock ou, até mesmo, enviar suas próprias resenhas? A Whip é o espaço aberto para isso, com notícias o tempo inteiro sobre música.

- Myspace (http://br.myspace.com/): Embora seja conhecida, ela está em baixa. Rede social que passou por uma reformulação para ficar parecida com o Facebook gerou complicações nos cadastros. Mesmo assim, o Myspace ainda vale pelas bandas que estão lá, mostrando música de graça de diversos estilos.

Um comentário:

Lacaze Zara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Posts mais lidos