sábado, 19 de dezembro de 2009

Bola da Vez #7 - Videocasts

Hoje teremos recomendações em vídeos, pra vocês nem precisarem sair desta página. Programas feitos por quem domina assuntos diversos e até por completos amadores, mas ambos com potencial para apresentar conteúdo.



- HBDiaTV: Videocast feito pelo blogueiro Izzy Nobre, abordando assuntos da internet e jogos para iPhone. Dinâmico e simples, além de bem editado, consegue apresentar resumidamente todo seu material.




- Bobocast: Feito pelo Rogério Lima, do Bobolhando, é um humor mais experimental. Sem muito roteiro, o rapaz não tem foco de assuntos, botando o que ele considera importante, ou não.




- Braincast: Vídeos feitos pelo pessoal do blog Brainstorm #9, editado pelo publicitário Carlos Merigo e diversos colaboradores, incluindo o blogueiro Cris Dias. Indicado para o pessoal da publicidade e comunicadores em geral.




- Zona de Spoilers Classic: Videocast do pessoal do Jovem Nerd/Nerdcast para discussão de filmes thrashs e engraçados dos anos 80. Os caras assistem o longa-metragem, fazendo comentários sarcásticos sobre as produções. Os vídeos ainda estão no começo.




- OmeleteTV: Fãs de cinema não podem deixar de conferir o videocast de um dos maiores sites do assunto. De forma bem descontraída, eles criticam e curtem as produções audiovisuais do momento, além de HQs e quadrinhos em geral.




- Smellycast: Videocast do Smelly Cat, blog com o toque da feminina Baunilha, com entrevistas e curiosidades da mídia. Vale a visualização.

Próximo Bola da Vez virá com mais recomendações de vídeos.

Nenhum comentário:

Posts mais lidos