quarta-feira, 17 de março de 2010

Aos novos alunos:

E também aos antigos, por que não? Para quem não me conhece, sou Ana Carolina, aluna do 1º JoC da Cásper Líbero. Desde a semana passada, quando pôsteres do Bola da Foca foram colocados nas paredes das salas de aula, notei que muitos alunos falavam sobre isso, mas todos sem muita informação: o que é? Como participar? Sobre o que escrever?

Por isso resolvi vir aqui, esclarecer algumas dúvidas dos bixos e convidá-los a participar do projeto.
  • Aos que tem interesse em participar: basta entrar em contato com um de nosso editores pelo email boladafoca@gmail.com. Apresente-se, fale como gostaria de participar do blog, qual a sua disponibilidade de tempo. Quando eu comecei a escrever aqui, há mais de 1 ano, ainda nem era aluna da Cásper.

  • Todo mundo pode escrever sobre tudo: notícias, resenhas, contos, crônicas, entrevistas, reportagens, vídeos. O espaço é aberto e é de vocês. Dúvidas? Mandem para nós.
Por isso que digo: participem, envolvam-se! É ótimo ter um lugar onde publicar nossos textos, público para ler e funciona até mesmo como laboratório para nós, bixos, treinarmos o jornalismo que aprendemos nas aulas.

Espero ter ajudado e motivado, para que nossa equipe cresça e continuemos descobrindo trabalhos e talentos tão bons.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana você incentivar os bixos a entrarem para a equipe do bola... estamos precisando de novas visões e idéias. Todos são bem-vindos!!!

Pedro Zambarda disse...

Iniciativa louvável Carol ^^

Tô doido pra te conhecer pessoalmente!

Ana Carolina disse...

Obrigada!
Bom, você já sabe né, Pedro? Quando puder é só dar uma passada na Cásper a noite ^^

Beijos!

Posts mais lidos