sábado, 19 de junho de 2010

Bola da Vez #11 - Copa do Mundo 2010


Achou que o Bola não ia falar sobre a Copa do Mundo na África do Sul? Ledo engano. Vamos recomendar alguns dos melhores sites pra você se manter atualizado, mesmo que a perfomance do Brasil contra a Coréia do Norte tenha sido fraca ou que a Argentina esteja ganhando os jogos.

- Copa na Africa 2010 (@copa_de_2010): Site sustentado pela estudante de jornalismo caloura da Cásper Líbero, Júlia Caldeira, com outros colaboradores tem como único foco a Copa do Mundo. Registros dos antigos campeonatos e futuros transformarão o blog, sempre informando quem for procurar esse assunto na internet. Muito recomendado!


- Especial Site de Cultura Cásper Líbero (@sitecultura): Especial feita pela integrante do Bola da Foca e editora Ana Júlia Castilho junto com repórteres da Faculdade Cásper Líbero, o especial Copa do Mundo traz curiosidades sobre a Copa de 94, filmes e todo material cultural relacionado com futebol. O site da Coordenadoria de Cultura Geral é um grande parceiro do Bola na criação de conteúdo e sempre recomendamos ele, especialmente nesta semana.

- Copa de 2010 na África do Sul (sem twitter): Blog simples sobre a Copa, com alguns detalhes da abertura. Design clean e posts diretos.

- Gazeta Esportiva.net (@gesportivanet): Site de jornalismo esportivo sustentado pela TV Gazeta e a Fundação Cásper Líbero. Com notícias 24h sobre esportes, é óbvio que a Copa do Mundo na África tem sido seu foco.

Você conhece algum site bem bacana sobre esportes na Copa? Lembre-me no seu comentário.

Posts mais lidos