domingo, 1 de maio de 2011

Felipe Neto e o combate aos impostos


Ele fala bastante sobre preço de jogos de videogame, de artigos de tecnologia e de bens que você não consideraria essenciais. E não são mesmo. No entanto, o videoblogger Felipe Neto está certo no seu programa Não faz sentido em lançar um manifesto junto com o jornal digital Brasil 247. A ação visa reunir um milhão de assinaturas digitais para que um projeto seja encaminhado diretamente para a presidente Dilma, para redução de impostos sobre produtos importados. Nome da iniciativa? Preço Justo.



Independente de gostar ou não dos vídeos de Felipe Neto, é interessante discutir e debater essa iniciativa. Talvez não necessariamente para ter um iPad com um preço mais acessível, mas para reduzir impostos de outros artigos importantes para a vida dos brasileiros hoje, com o país em desenvolvimento.

EDIT: Muitas pessoas acusam o autor do vídeo de estar fazendo marketing do Brasil 247. Independente disso, Felipe Neto está usando sua influência - mais de um milhão de seguidores - em prol de uma causa interessante para o mercado consumidor. E ele também critica politicamente o atual governo, o que é interessante.

Posts mais lidos