
A guerra contra as drogas e contra o crime organizado traz opiniões fortes sobre a legalização ou a criminalização de entorpecentes. Em um documentário ousado, chamado Quebrando o Tabu, trata sobre uma defesa possível da comercialização de drogas. O material foi produzido pelo apresentador de TV Luciano Huck e dirigido pelo cineasta Fernando Grostein Andrade. O que mais impressiona, de cara, são os depoimentos dos personagens do filme.
O material deve ser lançado no dia 3 de junho deste ano. O ex-presidente FHC afirmou que mudou de ideia sobre a questão das drogas, depois de liderar o Brasil, e diz que a luta contra o tráfico é uma luta perdida. O médico famoso por participações no programa Fantástico, Dráuzio Varella, defende a tese que o viciado é um doente, não um criminoso. Paulo Coelho alerta para as consequências do uso - por experiência própria. O filme defende a legalização, mas defende também uma conscientização maior sobre os usos e desusos dessas substâncias na história, que continuam com as sociedades, sendo proibidas ou não.
Não é nada que você não tenha pensado, mas vale assistir, talvez. Mesmo que você seja contra a liberação das drogas ou diretamente contra as opiniões deste material.
Via Exame
2 comentários:
yeezys
bape hoodie
jordans
air jordan
supreme clothing
golden goose
jordans
balenciaga
supreme hoodie
golden goose outlet
Source look at this now read this article navigate to this website Resources see it here
Postar um comentário