Depois do enorme sucesso como Edward Cullen em Twilight/Crepúsculo (de Stephenie Meyer), o mais novo heartthrob de Hollywood, Robert Pattinson, promete mais 2 excelentes filmes - ou atuações, pelo menos.
O primeiro é Little Ashes, com Rob no papel do jovem Salvador Dalí da Madrid de 1922, à beira da revolução cultural trazida pelo jazz, Freud e avant-garde. Tudo começa na faculdade, onde Dalí fica amigo de Federico García Lorca e Luis Buñuel, formando mais tarde um trio muito habilidoso e o mais moderno da cidade.
Logo, Salvador sente-se atraído por Federico, que gosta de Magdalena, e Luis vai para Paris à procura do sucesso. Depois, Dalí vai encontrá-lo e inicia um caso com Gala, uma mulher casada, enquanto trabalha em um filme surrealista com Buñuel. Já em 1936, à beira da Guerra Civil Espanhola, o casal convida Federico (que havia ficado sozinho em Madrid) para um jantar, que termina em desastre. Quando, uma semana depois, descobre-se que Federico estava morto, Salvador cai em si e percebe, tardiamente, a profundidade do seu amor por ele. O filme é de Paul Morrison e o elenco conta ainda com Javier Beltrán (Federico), Matthew McNulty (Luis), Marina Gatell (Magdalena) e Arly Jover (Gala).
O segundo - e o mais esperado por minha parte - é How To Be, um drama/comédia que traz Pattinson também como protagonista. Arthur é um músico frustrado de 20 e poucos anos numa crise de meia-idade que foi largado pela namorada e volta a morar na casa dos pais, com quem não se dá bem.
Seus dois amigos, Ronny e Nikki querem montar uma banda, mas como Ronny tem agorafobia, eles não podem ir além do jardim do apartamento. Art apela, em certo momento, para a auto-ajuda, lendo o livro It's Not Your Fault (Não É Culpa Sua), que o leva ao Dr. Levi Ellington, o autor, que mais tarde será pago com uma herança do garoto para acompanhá-lo por todos os lugares, como um guru de vida.
O filme, que já teve algumas exibições no Brasil ano passado, estréia oficialmente nos Estados Unidos em abril e, consequentemente, aqui também - ou depois. O diretor é Oliver Irving e no elenco ainda estão Rebecca Pidgeon (mãe de Art), Jeremy Hardy (pai de Art), Powell Jones (Dr. Levi), Johnny White (Ronny) e Mike Pearce (Nikki). A trilha sonora, já disponível em alguns sites, traz novamente a voz e a música de Pattinson, muito elogiado por suas 2 participações na trilha de Twilight (nas faixas Never Think e Let Me Sign).
Sites oficiais:
http://www.littleashes-themovie.com/
http://www.howtobemovie.com/
Fonte Paralela: http://howtobe.robertpattinsonbrasil.com/?id=elenco
3 comentários:
Ambos filmes interessantes. Gostei da resenha sobre o filme de Dalí e suas várias histórias.
michael kors
chicago bulls
cheap jordans
nike trainers
nike store uk
nike tn
jaguars jersey
michael kors handbags
the north face
adidas nmd r1
kobe 11
nike air force 1
kyrie shoes
longchamp bags
chrome hearts
longchamp outlet
kobe 11
fitflops clearance
cheap basketball shoes
lacoste online shop
Postar um comentário