segunda-feira, 7 de março de 2011

Os recordes de Charlie Sheen no Twitter

Charlie Sheen chegou ao Twitter. Ele já havia feito filmes como Platoon e Wall Street, que foi sucesso de público e crítica no final dos anos 1980. Ano passado, seu salário pelo seriado Two and a Half Men havia chegado até 1,8 milhão de dólares, para ele interpretasse apenas ele mesmo nas telonas da CBS. O astro conseguiu xingar os produtores, ocasionando o possível fim da série.

Mesmo assim, o ator entrou na rede de microblogs e, atualmente, coleciona alguns recordes da internet, para compensar seus desastres profissionais com sua carreira promissora. Confira abaixo:

- Sheen fez seu cadastro na noite de 1º de março. Em 60 segundos cadastrado, ele conseguiu 4.812 seguidores.

- Na biografia do perfil, ele escreveu "Unemployed winner". Meia palavra basta: Ele realmente admite que não é mais o ator com o melhor salário dos seriados norte-americanos.

- O primeiro post de Sheen mostrava uma foto com ele segurando uma garrafa de batida de chocolate. Uma modelo, ao seu lado, levanta outra de suco.

- Em menos de uma semana no Twitter, o perfil conseguiu dois milhões de seguidores. O ator Ashton Kutcher tem seis milhões de seguidores e está na rede desde 2009.

- A conta na rede foi criada porque Sheen não quer dar mais declarações à imprensa.

- Charlie Sheen entrou no Guiness Book pelo recorde de ter atingido um milhão de seguidores no dia 3 de março.

Posts mais lidos