quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Domingos de Oliveira comemora 72 anos

No último sábado, dia 27, o ator e consagrado diretor Domingos de Oliveira comemorou 72 anos. A festa aconteceu na escola de atores Tablado, no Rio de Janeiro, onde era gravado o Planeta Xuxa, antes de incendiar. Maitê Proença, Paulo José, Maria Paula, Paulo Betti, entre outros famosos estiveram na cerimônia íntima, para menos de 100 pessoas.

A festa contou com a exibição de episódios do programa de entrevistas do Canal Brasil "Todas as mulheres do mundo" e "Todos os homens do mundo", de Domingos de Oliveira e Priscila Rozenboum, sua esposa. É um programa de entrevistas, com famosos e anônimos interessantes. Em uma das entrevistas, foi feita pelo por Priscila com um psicanalista. Foi a melhor das entrevistas. Priscila, além de atriz, é também uma ótima entrevistadora.

Após os episódios, alguns atores e amigos de Domingos de Oliveira cantaram, tocaram e fizeram performances em homenagem a Domingos. Maitê Proença subiu ao palco sem ter algo em mente. Tinha nas mãos duas bolinhas de tênis e, após muito suspense, jogou-as para muito longe de si. A cantora iniciante, Mônica Montone, cantou de forma belíssima. A protagonista da série da Rede Globo Malhação, Sophie Charlotte estava muito linda e revelou-se uma cantora maravilhosa. Cantou algumas músicas, a escolha de Domingos.

Após essas performances artísticas, Domingos abriu para todos a oportunidade de cantar, dançar, tocar, em sua homenagem. Ele mesmo subiu ao palco e cantou, puxou músicas que a platéia seguia animadíssima e disse frases belíssimas. Falou que a vida devia acontecer ao contrário. Passaríamos uma fase num asilo. Tornaríamos adultos, com trabalho e dinheiro. Sendo crianças, lembraríamos que achamos a babá gostosa e brincaríamos no parquinho. Depois, ficaríamos nenéns, com colo e mamadeira. Por fim, voltaríamos para o útero de nossa mãe. "E, enfim, morreríamos num grande orgasmo."

Nenhum comentário:

Posts mais lidos