quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Editorial #9

Anunciamos, com orgulho, o primeiro prêmio do Bola da Foca: Certificado TOP100 em Comunicação do Prêmio TOP BLOG. Entre os 100 primeiros blogs mais votados de milhares da categoria, é um incrivel feito, sem muita propaganda, para nossa iniciativa de jornalismo comunitário.

Outra novidade no blog são alguns anúncios de publicidade que colocamos via Google Adsense. Gerando centavos de dólares por clique, as propagandas podem gerar uma verba que, conforme foi conversado com o Thiago Dias, será revertida para o próprio site. Outros anúncios pela Submarino e o Mercado Livre vão ser implantados, especialmente se os produtos estiverem relacionados com nossas pautas jornalísticas.

E, por último, fazemos novamente um apelo: este blog não é de propaganda, nem de concursos ou mesmo exclusivo de jornalistas, mas sim de produtores de conteúdo. O viés jornalístico é para acompanhar, na medida do possível, os acontecimentos do cotidiano e comunicar, mesmo que seja um pouco.

Tivemos uma queda de colaborações, mas há ainda visitas que tornam nossa iniciativa válida. E o segredo, como sempre, é contar com a sua colaboração, seu comentário e sua crítica.

3 comentários:

Unknown disse...

Se tem uma pessoa que se enche de orgulho ao ler esta noticia, sou eu, embora o mérito o próprio sejam igualmente divididos entre cada pessoa que tem seu nome escrito ai do lado. Parabéns a cada um de nós. E para um blog que começou do zero, que a cada mês em atividade já era uma conquista, acabamos nos dando muito bem!

Ariane Fonseca disse...

Parabéns a toda a equipe do Bola da Foca. Faz pouco tempo que conheço e sou colaboradora do informativo, mas já o considero um ótimo veículo de notícias.

Obrigada por ter me convidado para participar deste projeto, Pedro ;-)

Ana Carolina disse...

Orgulho. É o que sinto por fazer parte do site (ainda que menos do que deveria, confesso) e vê-lo crescendo, sendo reconhecido e este ótimo meio de comunicação.
Parabénas a toda a equipe!

Posts mais lidos