quarta-feira, 23 de julho de 2008

Explosão no Conjunto Nacional deixa dois feridos em estado grave e tumultua São Paulo

Localizado no nº 2073 da Avenida Paulista e próximo da estação Consolação de metrô, o Conjunto Nacional, complexo de lojas e apartamentos, foi cenário de acidente envolvendo funcionários que faziam manutenção dos aparelhos de ar-condicionado da Bio Ritmo Academia, localizada na parte do terraço do edifício voltada para a Alameda Santos. O episódio da explosão do aparelho ocorreu às 14h de ontem e foi estabilizado pelo corpo de bombeiros às 15h , após um bloqueio temporário na Alameda.

Os dois funcionários estão internados no Hospital das Clínicas. Rildo Elias Soares, de 39 anos, teve fratura nas pernas e queimaduras por todo corpo. Santos Galli Sobrinho, 52 anos, está com 60% do corpo queimado e permanece na Unidade de Terapia Intensiva hospital.

Hoje, às 13h, foi possível ver apenas uma faixa de interdição no local do acontecimento. O tráfego dentro do Conjunto Nacional está normalizado.

6 comentários:

Luma Ramiro Mesquita disse...

Uau!
Não sabia dessa...

Fernando Gonzalez disse...

Hoje o ar-condicionado já estava normal na sala de bike. Acho que nas outras lá de baixo também.

Anônimo disse...

"Uau!
Não sabia dessa..." ?????????

Uma estudante de jornalismo que não lê jornal, nem vê jornal na tv e encontra tempo nas férias para "descobrir" uma notícia dessas em um blog desses?! Essa vai longe, viu?

Pedro Zambarda disse...

Um comentarista inoportuno também vai bem longe.

Não dá nenhuma sugestão, não tem humildade e não revela sua verdadeira identidade.

Meus parabéns.

Fernando Gonzalez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Gonzalez disse...

"Uma estudante de jornalismo que não lê jornal, nem vê jornal na tv e encontra tempo nas férias para "descobrir" uma notícia dessas em um blog desses?! Essa vai longe, viu?"

Falar é fácil. Posta a fonte.

Posts mais lidos