quarta-feira, 2 de julho de 2008

Editorial #6

Luma escreveu na lousa, em letras garrafais, "REUNIÃO DE PAUTA". Leonam brigava com Thiago que provocava lançando palavras de chacota às suas charges. Thiago, este, que, como sempre, enchia o saco de Marília, que falava com Laís, que era chamada por Pedro. Luma desenhava uma foca na lousa, Pedro berra com todos e Luís Fernando entra com Lidiane. Haviam outros na sala. A reunião (festa?) começa.
--

Lidi realmente colocou as perguntas que eu queria fazer e precisava de ajuda para deixar claro à todos: o que faríamos nas férias? O blog deve continuar como foi no semestre? Como mudar algumas coisas? Precisam ser mudadas? Edição antes da pessoa escrever ou depois? Calma, não somos perfeitos como muitos comentários daqui insinuam, ou apenas tentam insinuar. Somos amadores com dúvidas. O blog espanta em seu desempenho. Deve continuar assim?

Esse editorial foi escrito de forma diferente - para o agrado de muitos e a incompreensão de alguns, creio - e dá algumas pistas de como foi a reunião de algumas focas dessa imensa bola.

Infelizmente os calouros da Cásper não compareceram (e isso também foi tema de debates). Mas, antes que alguém aponte o dedo pra alguém, o erro foi meu, completamente meu: marcar reunião no último dia de aula é um crime. Então, além de uma narração meio new journalism (com vários flertes ao Ivan Ângelo (A Festa), leitura recente em nossas aulas do segundo ano), esse pequeno enxerto, esse artigo, essa carta de um dos malucos que reconhece a maluquice dos outros, serve como um pedido sincero de perdão. Foi equivocado a forma como desejei a reunião de pauta. E, mesmo assim, é prazeroso ver vocês juntos.

Todos rindo e falando sério.

Um comentário:

Rafael Lacerda disse...

Spam em blog?

De qualquer jeito, eu queria perdir desculpas. Eu tinha dito que iria à Reunião de Pauta e acabei não indo, mas teremos muitas outra pela frente. Afinal essa foca é recém nascida.

Mauz eu timê!

Posts mais lidos