terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Radiohead no Brasil

http://savetherobot.files.wordpress.com/2007/10/2007-10-06t201148z_01_nootr_rtridsp_2_tech-radiohead-dc.jpg

Depois de até convencer o maridão da Angelina Jolie de ir a Milão para assistí-los, neste mesmo ano, Radiohead dá as caras em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A banda inglesa, que já lançou 13 álbuns (contando os de estúdio, ao vivo e compilações), composta por Thom Yorke, os irmãos Jonny Greenwood e Collin Greenwood e Phil Selway, tocará as músicas da nova turnê In Rainbows. Tem fã chorando as pitangas porque a possibilidade da trupe de Yorke não toque o seu grande hit Creep, o qual, justamente, deslanchou a banda nos saudosos anos 90. Ainda assim, pode-se levar em conta que as novidades do álbum, inovador desde a sua publicação online, como as músicas All I Need, Bodysnatchers, Reckoner e Nude.

A venda dos ingressos começa no dia 5 de dezembro (sexta-feira). O preço oficial é R$200,00, sendo a meia, para estudante, R$100,00. O site ingressos.com disponibilizará os ingressos a partir da meia noite, enquanto as bilheterias do Estádio do Pacaembu (SP) e a Bilheteria 1 do Maracanãzinho (RJ) estarão liberadas somente a partir das 9 da manhã. Serão 35 mil ingressos para o show no Rio de Janeiro e 30 mil, para São Paulo.

O primeiro show, no Rio de Janeiro, acontecerá no dia 20 de março, na Praça da Apoteose. Em São Paulo, Radiohead tocará no dia 22, na Chácara do Jóquei, divisa entre São Paulo e Taboão da Serra.

Radiohead faz parte da programação do festival Just a Fest, que está guardando, em segredo, outras bandas.

(postado também em Culture for the Win)

9 comentários:

Pedro Zambarda disse...

PUTA MERDA PRECISO VÊ-LOS @_@

Acho que vou deixar de ir no IRON MAIDEN até, considerando que eles vêm para o Brasil todo ano, basicamente =P

Anônimo disse...

Notícia fresquinha

Unknown disse...

Ta aí um show que eu pagaria quanto fosse pra ir. Estarei lá!

André Sollitto disse...

Cara, Creep é a melhor de todas!
Eles precisam tocar! Falando nessa música, vocês chegaram a ouvir a versão do Prince?

Pedro Zambarda disse...

Tem uma versão "heavy metal" de Creep feita pelo Northern Kings.

Heavy mesmo, a música chega a inspirar loucura. Nesse projeto, tem gente como Marco Hieitala, do Nightwish, e o Tony Kakko, vocal do Sonata Arctica.

Unknown disse...

Até aí tem um projeto que se chama 'Okx: A Tribute To Ok Computer' que reune um bloco de bandas que, sei lá, são meio desconhecidas.. tipo My Brightest Diamond, Mobius Band, Vampire Weekend, Doveman e blablabla... Talvez ainda faça alguma matéria sobre isso :P.. cada um faz cover das músicas do Radiohead à sua maneira... acho bem mais interessante. Também tem um tributo feito por bandas japonesas (RADIOHEAD Tribute -Master's Collection-), mas só me restou uma música, de uma banda que tá toda escrita em kanji.. então nem rola :B

Pedro Zambarda disse...

lararara, comprei o ingresso =B

Chega por encomenda.

Unknown disse...

Já comprei faz tempo, uiuiui AHIUWAHEIUH

Pedro Zambarda disse...

Lidia, ´bora fazer cobertura do show juntos?

Posts mais lidos