terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronaldo deve fechar com o Corinthians

O atacante Ronaldo, maior goleador da história das Copas do Mundo, deve fechar contrato com o Corinthians nas próximas horas. Pelo menos esta é a informação que explodiu na mídia esportiva na manhã desta terça-feira. O furo foi dado pelo programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes.

Segundo o comentarista Neto, Ronaldo e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez vinham conversando desde a semana passada para que o atacante vestisse a camiseta do time na temporada de 2009. O contrato seria diferente daquele feito pelo São Paulo com Adriano no início do ano, com permanência de apenas 6 meses. O atacante deve permanecer no Corinthians até o final da próxima temporada, segundo, repetindo, o comentarista Neto, da Rede Bandeirantes.

Na tentativa de confirmar a informação, André Kfouri, da ESPN Brasil conversou com o vice-presidente de futebol do Corinthians, Luís Paulo Rosemberg. Segundo Rosemberg, existem pouquíssimas chances de que Ronaldo não assine com o clube paulista nas próximas horas, podendo até se apresentar na sexta-feira desta semana.

Mais informações nas próximas horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOSTA DA FOCA!

Posts mais lidos