sexta-feira, 27 de março de 2009

Placebo divulga setlist do novo álbum

O site da banda londrina Placebo divulgou a setlist do próximo álbum, que será lançado no dia 8 de junho: Battle For The Sun. As treze músicas, uma delas levando o nome do álbum, tiveram seus propósitos elucidados pelo vocalista Brian Molko. “Eu acredito que Battle será o primeiro de nossos álbuns que contarão uma história no decorrer de seus 52 minutos. Nossos trabalhos anteriores realmente foram só coletâneas de músicas e, mesmo que elas sejam ajustadas conforme o fluxo musical, eu espero que vocês ouçam o bastante para poder reconhecer certas palavras distintivas do tema que começarão a brotar.”

‘Battle For The Sun’

1. Kitty Litter
2. Ashtray Heart
3. Battle For The Sun
4. For What It's Worth
5. Devil In The Details
6. Bright Lights
7. Speak In Tongues
8. The Never-Ending Why
9. Julien
10. Happy You're Gone
11. Breathe Underwater
12. Come Undone
13. Kings Of Medicine

Além da faixa Battle For The Sun estar disponível para download no site, a pré-venda do Deluxe Box Set também já começou. O Box é formado por uma caixa com dois livros de capa dura. O primeiro carrega dois CDs, dois DVDs e um livro de fotos. O primeiro CD é o álbum Battle For The Sun completo e mais duas faixas bônus; o segundo teria as faixas ao vivo da próxima turnê mundial (na verdade, é um cd em branco que possibilita o download exclusivo de músicas ao vivo de determinados shows). O primeiro DVD, feito em estúdio, trata-se do The making of Battle For The Sun The álbum, uma filmagem exclusiva feita em fly on the wall (câmeras escondidas que captam vários ângulos dos artistas) da gravação em estúdio do Placebo, além de entrevistas com a banda. O livro de 32 páginas é composto por fotos tiradas em Angkor Wat e Cambodia.

O segundo livro comporta dois LPs em Heavy Vinyl, 16 páginas de letras escritas à mão e fotos de estúdio, além de um pôster. Não obstante, a banda também dá mais brindes aos fãs: os primeiros 500 compradores terão seua Boxes assinados pela banda e um ingresso VIP Golden Laminate estará escondido em apenas 5 exemplares. Aquele que tiver a sorte de achá-lo poderá escolher mais um amigo e desfrutar de duas noites de estadia, viajar com a banda durante uma parte da turnê, assistir aos ensaios e jantar com Brian, Stef e Steve antes de assistir ao show no side stage (logo ao lado do palco principal, escondidos).

E tem mais: a banda também proporciona o download do álbum que será enviado ao comprador somente no lançamento. Aos brasileiros, tudo isso sai por £ 70.00 (R$ 227,95), incluindo o transporte.

Fonte: Placebo.co.uk

2 comentários:

Pedro Zambarda disse...

Lidia nos deixando por dentro das novidades de música ;]

Unknown disse...

Faz parte :3

Posts mais lidos