quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Editorial #7

A seção "viagens" inclusa neste mês engloba todas as viagens feitas pelos integrantes do Bola da Foca. Ela não constitui nenhum gênero jornalístico, mas facilita o acesso aos leitores que querem saber das diversas experiências de nossos focas.

O mês de julho foi morno, ou seja, mais regular em postagens, em relação aos demais. Isso de longe não constitui um problema, mas, ao contrário, mostra que as colaborações neste espaço virtual vão continuar.

José Edgar de Matos, calouro do 1º ano de jornalismo A da Faculdade Cásper Líbero, nos prometeu um relatório de esportes durante toda as Olimpíadas de Pequim, prevista para começar nesta sexta-feira. Então, amantes do esporte, esperem notificações, análises e reflexões para esse grande evento.

Para os integrantes que ainda não tiveram oportunidade de colaborar, mesmo recebendo convites para o Bola ou já fazendo parte da equipe, não se apressem. Embora esse blog necessite de uma colaboração relativamente regular, temos espaço para pessoas que não dispõe de tanto tempo. Acima de tudo, obrigado por nos manter nessa iniciativa.

Nenhum comentário:

Posts mais lidos