sábado, 9 de agosto de 2008

Novo Guitar Hero com Ozzy Osbourne

Esperado para final de outubro desse ano, Guitar Hero World Tour será o quarto jogo de videogame da série Guitar Hero (descontando as "expansões" como Guitar Hero Encore: Rocks the 80s e Guitar Hero Aerosmith).

A grande novidade revelada essa semana foi a participação do vocalista de renome no heavy metal Ozzy Osbourne. Em versão virtual, Ozzy aparecerá no jogo, cantando ao lado de sua banda solo as músicas Mr. Crowley e Crazy Train. Através da tecnologia digital de captura de movimentos (a mesma usada no personagem Gollum dos filmes Senhor dos Aneis), o personagem digital imita com fidelidade a presença de palco do madman.

Outras músicas famosas do rock e suas divrsas vertentes estarão presentes, como Master of Puppets do Metallica, Tornado of Souls do Megadeth e Confortably Numb do Pink Floyd.

Fazendo sucesso desde 2005, a série Guitar Hero implementou um controle em forma de guitarra para "tocar" cada uma das músicas de seus jogos. Além dessa revolução, a série também contou com músicos de peso em versões digitais, como os guitarristas Slash, Tom Morello e a banda inteira do Aerosmith. A versão World Tour pretende trazer bateria, contrabaixo e vocal como novidades para os jogadores de Playstation 2, Playstation 3, Wii e Xbox 360.



Segue abaixo, um vídeo da Activison, a produtora da franquia de jogos, falando sobre a participação do Ozzman na criação do jogo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Tom Morello.
Eu preciso desse jogo.

Fernando Gonzalez disse...

Guitar Hero!! \m/

Unknown disse...

Batéria, guitarra, baixo...cópia de Rock Band? Que feio Actvision

Pedro Zambarda disse...

Copiando discaradamente mesmo, Thiago.

Posts mais lidos