quarta-feira, 28 de maio de 2008

Girl They Won't Believe It!*


A compositora e cantora de R&B e soul Joss Stone se apresenta no Brasil no mês que vem. Dona de uma voz marcante e envolvente traz para nós suas 'baladinhas' deliciosas e seu repertório premiado: é ganhadora de vários BRIT Awards, de um Grammy Award, além das muitas indicações, e tem constante presença nos Top mais da Inglaterra, EUA, Brasil e muitos outros.

A recente atriz (Eragorn - 2006) Joscelyn Eve Stoker nasceu em Dover, Inglaterra, em 11 de abril de 1987 e disse à MTV News o porquê de seguir artistas como Dusty Springfield e Aretha Franklin: "viciei-me em música soul principalmente por causa dos vocais que exigia. Tem que se ter boa voz para cantar música soul e eu sempre gostei disso, desde pequena."

A discografia é composta por 3 CDs: The Soul Sessions (2003) com a maioria das faixas sendo covers, as mais conhecidas são Super Duper Love e Fell In love With A Boy; Mind, Body & Soul (2004) 100% original, com Right To Be Wrong e Don't Cha Wanna Ride e o mais recente, Introducing Joss Stone (2007) que segue a linha de originalidade do anterior com Tell Me 'bout It e Tell Me What We're Gonna Do Now.

Obras próprias de lado Joss ainda participou de milhares de apresentações e gravações com lendas como Carlos Santana, U2, Coldplay, John Legend, Sting, Mick Jagger, Patti LaBelle e outros, além de ter-se juntado ao Band Aid 20 e ao Live 8 de 2005. Marcou presença também em trilhas sonoras, como Alfie - O Sedutor e Quarteto Fantástico e na campanha da Gap.

Será apenas um show em São Paulo, na casa de shows Via Funchal, no dia 16/06, às 22h. A censura é livre e os preços variam de R$150 a R$400.
Mais informações: http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=328

MaRi.*

10 comentários:

Gabriel Carneiro disse...

xoxo? sério?

Fernando Gonzalez disse...

HAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

Assim, eu não vo edita dessa vez, mas fica só como um aviso: O que foi esse xoxo e esse asterisco ai em cima???

Pedro Zambarda disse...

Nem eu entendi. Pergunto amanhã na aula.

Senhor Carneiro caçador de erros, hahahahahaha

Mônica Alves disse...

Ah, deixem o xoxo, é uma forma mais bonitinha de 'beijos e abraços' :D

Sobre o texto, por mim eu já estaria na primeira fila pra ver a Joss Stone...

MissBruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MissBruno disse...

Nãao, tudo bem, já tirei. Se incomodou tanto assim e chamou mais atenção que o texto em si eu tiro. Mas obrigada Mônica!^^

Nadiesda Dimambro disse...

Ela até que é legalzinha, e super-estilosa-uau com essa aparência toda... mas sabe, nãa dá pra tolerar uma galera que diz por aí que ela é a NOVA-JANIS-JOPLIN ¬¬
tenha a santa paciência... aí eu apelo!

Unknown disse...

Também acho um absurdo!!!Afinal de contas, a Joss Stone sabe canta neh, já a Janis...

(comentário polêmico do dia huahua)

Anônimo disse...

Bota polêmico nisso, Thi.
Nem comentarei sobre seu comentário U.U


Mas pra mim, crime mesmo é compará-la com Aretha e Etta!!! Arrrgh!!

Mas quanto à moçoila, não ficaria na primeira fila não, mas gosto bem mais das versões dela do que das composições, que são beeeem meia-boquinhas.

e êta showzinho caro, hein? Chega até fiquei xoxa...

Posts mais lidos